Uma história de sucesso

e muito amor

A história da Dalena começa com uma receita única de torta alemã desenvolvida pela empresária  Madalena Souza que a incrementou e passou a comercializar o doce informalmente em sua residência. Em 1998, quando as encomendas já avolumavam sua casa, montou sua primeira loja no bairro de Boa Viagem. A partir daí, a marca não parou de crescer.  Nascia a primeira loja na Zona Norte e depois chegou a hora de entrar nos shoppings. Atualmente são 4 lojas que traduzem a essência do bom gosto e qualidade em todos os produtos oferecidos, que hoje fazem da marca um empreendimento gastronômico para todas as ocasiões.

O carro-chefe da casa sem dúvida são as tortas que hoje já ultrapassam 50 criações. O destaque vai para a pioneira da história da marca, a alemã, que hoje também pode ser encontrada nos sabores: morango, chocolate branco, nozes e amendoim.

Essa capacidade de se reinventar-se rendeu à Dalena prêmios desde 2005 pelo júri especializado da Veja no segmento de  melhor doce especializado, sendo nove desses prêmios seguidos.

Hoje quando falamos de Dalena, lembramos uma rede que ultrapassou o status de doceria e criou um cardápio completo, entre café da manhã, almoço, jantar, serviços de cafeteria, além de espaço para eventos, visando atender o público pernambucano em todas as ocasiões, seja um ponto de encontro para uma reunião de negócios, bate papo com amigos ou mesmo para saborear um cardápio primoroso, com a excelência que faz o nome da rede há quase duas décadas de existência.

Conheça aqui


Dalena Tortas 2017 • Todos os direitos reservados Contato/Encomendas: Fone (81) 3466-8836
Conheça nossas lojas.